terça-feira, 29 de novembro de 2011

SE A MODA PEGA...

Homem que teria sido traído se vinga da namorada e tatua fezes nas costas dela

Rossie Brovent quer processar Ryan Fitzjerald a pagar uma multa de US$ 100 mil

 

 

Um tatuador norte-americano que teria sido traído pela namorada com um amigo resolveu se vingar dela de um jeito inusitado. Ryan Fitzjerald fez nas costas de Rossie Brovent um enorme desenho de moscas voando em volta de fezes. O caso ocorreu em Dayton, Ohio, de acordo com as informações do site Very Weird News.

Com o plano em mente, Ryan disse que iria desenhar uma das cenas da série Crônicas de Nárnia e ainda fez Rossie assinar um documento autorizando a tatuagem, que seria "a critério do artista". Ele teria também incentivado a mulher a beber tequila e vinho para relaxar.

— Fiquei desacordada a maior parte do tempo e acordei com esta imagem horrorosa nas minhas costas — diz Rossie.

Agora, ela quer entrar na Justiça e processar o ex a pagar uma multa de quase R$ 185 mil.

FONTE: CLICRBS (DIÁRIO CATARINENSE)

sábado, 26 de novembro de 2011

ARBITRAGEM

Ivan (E), faz a final de São Pedro e Israel (com a bola) faz a de Antônio Carlos.


A Liga Palhocense divulgou a escala de árbitros para as finais de São Pedro de Alcântara, Antônio Carlos e Segundona de Palhoça. A grande decisão de São Pedro de Alcântara terá o comando do árbitro árbitro Ivan Batisti. Ivan estava escalado na final da Segundona até quinta-feira, mas a liga optou pela mudança.
Quem vai apitar a decisão entre Gaviões de Ouro e Noroeste é o experiente árbitro Túlio Portela. Já a sensação da arbitragem de Palhoça nesta temporada, Israel Matiola, estará na decisão de Antônio Carlos.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

JOGADORES DO TRICOLOR FAZEM SUCESSO NA COPA EMPREENDEDOR

Leonel (7) e Ismael (17) - Bola de ouro e bola de prata 2011 continuam mandando bem na temporada.


Após três rodadas da 1ª Copa Empreendedor de Futebol Sete de Palhoça, o equilíbrio marca a disputa na chave A. Nenhuma das seis equipes conseguiu vencer todos os jogos.

Quem lidera a chave A com sete pontos é o Camelão, com nove gols de saldo. Também com sete pontos, mas com somente dois gols de saldo, a Ventisol ocupa a segunda posição. A quarta posição é do Mondel, com quatro pontos, seguido de GR e Hidrauservice, ambos com três pontos cada. O lanterna do grupo é a Jotur, que ainda não pontuou.

Na chave B, a Amek Metais e a Inova Engenharia (time onde jogam o Bola da Ouro - Leonel e o Bola de Prata - Ismael) mantém os 100% de aproveitamento. A Amek está na frente pelo saldo de gols. Terceira posição para o Alcione Móveis,com seis pontos, seguido pela Associação Jotur, com três pontos. Gran Móveis e Dorigoni estão no zero.

Próxima rodada
Hoje, a partir das 20h30min

Alcione Móveis x Inova Engenharia
Mondel x Ventisol
Hidrauservice x Camelão

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PRESIDENTE FAZ CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A FESTA

Curtam o vídeo do nosso presidente após a festa de fim de ano.


FESTÃO DE FIM DE ANO - parte 2

Esse foi o final da nossa festa... muita dança e alegria com música pra arrastar o pé!!! (Até o fim dessa semana eu faço uma homenagem aos melhores do ano).


terça-feira, 15 de novembro de 2011

FESTÃO DE FIM DE ANO

Foi, sem sombra de dúvidas, a melhor festa já organizada pela diretoria do Eletrônica Santa Catarina F.C..

Nunca houve tantos prêmios distribuídos (20 brindes, 03 troféus, 02 medalhas, 02 homenagens). O pessoal comeu, bebeu e dançou até cansar (pelo menos a maioria).

Prêmios fizeram a alegria da galera.


Música de boa qualidade, o cantor deu um show. A rapaziada se divertiu a valer, as fotos nos dão uma boa mostra do que foi.

André e Vagner animaram o baile.

Muita gente bonita desfilando pelo salão, dançando e curtindo a noite.

Mulherada fazendo a festa.
Bando de "CORNO"
Presidente Thiago e Paulo Henrique (sorrisinho forçado, hehe)
Diretora de Eventos Kaity Vidal e seu gordinho.
Vico e Neu curtindo numa nice...
Gui, bem acompanhado, mandando beijinho pra mulherada!!
O grande premiado da noite Leonel com sua esposa e o amigo Diego.
Matiola Brothers and Sister.

É isso aí galera, no face tem mais fotos da festa, quem quiser ver é só acessar lá!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ALGUNS NÚMEROS DE 2011

Antes de começar a postar as fotos e os vídeos da festa de sábado, vamos curtir alguns números dos jogadores nesse ano futebolístico que se encerrou na última quinta-feira.

A tabela abaixo tem os dados referentes aos 18 jogadores utilizados pelo time em 2011.

Clique na tabela para ampliá-la.




A classificação (CLASS) se refere às notas gerais, considerando todos os jogadores que atuaram em 2011, porém, como já havia sido anunciado, concorreriam à premiação apenas os atletas com mais de 60% de jogos pela equipe, o que gerou uma nova classificação (Class. Final).

Observem que as notas do Thiago foram melhores que as do Zô, e que as três melhores notas não concorreram ao prêmio porque tinham menos partidas do que o exigido (25 jogos).

O Vico fez mais gols que o Vanderlei e o Zô, marcando a mesma quantidade que o Samuel.

Leonel e Emerson juntos foram responsáveis por 50,53% dos gols marcados pela equipe. Juntando-se aos dois Gui, Ismael e Teti, esse número sobe para 88,36%.

Daqui a pouco mais números dos jogadores!!

ELETRÔNICA SC BEM REPRESENTADO NA FINAL DO PALHOCENSE 2011

Todos sabem que muitos dos atletas e dirigentes do nosso tricolor são destaque também no esporte amador.

Não é novidade nenhuma que o Ismael vem sendo um jogador importante por onde passa nas equipes de futebol amador de São José e Palhoça. Além dele, Leonel e Vico já tiveram boas passagens por grandes equipes do futebol de Palhoça.

Ultimamente, quem tem se aventurado é o nosso goleiro Fabiano, ele foi inscrito pela equipe do Biriteiros na 2ª Divisão do Campeonato Palhocense, atuando durante 15 minutos de apenas uma partida, devido a uma contusão que o afastou também das quadras nesse fim de ano.

Bem, mas hoje quero dar atenção especial a dois membros da nossa família tricolor. Um deles, juntamente com o presidente Thiago, é o integrante mais antigo do Eletrônica, há 15 anos colaborando com o time. Claro que estou falando de mim (hehehe), Israel.

O outro personagem de hoje está no extremo oposto com relação ao tempo de ingresso na equipe, pois ele faz parte do time há apenas 03 meses, mas já vem demonstrando que tem futebol para continuar nas próximas temporadas. Refiro-me ao jogador Samuel.

Pois bem, ambos representaram (vou continuar escrevendo em 3ª pessoa, acho mais bonito, hehe) muito bem nosso time na final do Campeonato Palhocense 2011.

Samuel foi campeão, jogando uma partida difícil e tensa, destacando-se pela sua habilidade já conhecida de todos nós. Ele teve uma boa atuação durante o jogo e apesar de ainda ser um garoto, já conta com um título de expressão no seu currículo. Poucos podem se orgulhar de ser campeão amador em Palhoça, um dos mais disputados da grande Florianópolis.

Ele conseguiu se destacar dentro de campo em meio a jogadores experientes, como o meia Bly (que já jogou inclusive em clubes profissionais) e o atacante Pequeno (vice-artilheiro do Palhocense 2011). Pena que Samuel foi substituído antes do fim, pois o treinador do Paraíso resolveu sacar nosso atleta para retrancar a sua equipe, garantindo assim o título de campeão palhocense.

O que importa foi a glória alcançada no fim por esse incansável atleta. Parabéns em nome da diretoria ao nosso jovem jogador, que ele possa continuar conosco durante um longo tempo.

Samuel em meio aos atletas campeões do Paraíso.


Bem, não vou escrever sobre mim por motivos óbvios, mas deixo aqui o relato da assessoria de imprensa da Liga Palhocense, acerca da arbitragem ocorrida no último sábado. (Leia parte do relato do Blog da Liga abaixo, ou clique aqui e leia a notícia na íntegra)

"...
Israel Matiola da Associação de Delegados e Árbitros da Liga Palhocense ADALP, foi árbitro da final entre Eldorado e Paraíso, sábado à tarde no Renato Silveira, foi muito elogiado por torcedores e dirigentes de equipe que ali estavam presentes, observaram sua qualidade nas decisões técnicas e disciplinares, um excelente preparo físico e ótimo posicionamento em todas as jogadas. Foi uma arbitragem muito boa, num jogo de pouquíssima dificuldade com ótimo posicionamento, aplicando corretamente as regras, sinalizando adequadamente as faltas, agilizando o reinício de jogo a cada interrupção, interpretando a lei da vantagem de forma a propiciar que a equipe que sofreu a falta obtivesse o benefício da vantagem, mostrou equilíbrio, autoridade em campo, praticou a arbitragem preventiva (através de olhares, sinais, da fala, do apito e, quando necessário, do cartão amarelo).
Foi uma arbitragem de excelência.

A Liga Palhocense de Futebol deseja pleno sucesso ao árbitro Israel Matiola seus assistentes Milton Cezar da Rosa e Valcioni Laurindo da Rosa, e quarto árbitro Ivan Carlos Batisti, que representam não só ADALP, mas a arbitragem de Palhoça nesta competição.
 
..."
 
Quarteto de árbitros da final Eldorado x Paraíso.
 
 
 Fico agradecido por essas palavras que muito me emocionaram.

Pois bem, o que importa foi que o Eletrônica acabou sendo muito bem representado em campo nesse sábado 12 de novembro, com Samuel sendo campeão e eu tendo a felicidade de apitar um grande jogo.

É isso aí galera, quem sabe um dia não leremos aqui a notícia de que o campeão municipal foi o Eletrônica, com nossos jogadores e dirigentes sendo destaque por atuações frente ao nosso tricolor e não por representarem outras equipes ou instituições. Pensem nisso!!
 
Momento do Pênalti que originou o 1º gol da partida.
 
Pênalti batido e gol convertido.

Samuel comemorou o título ao final do jogo com a torcida.

(A propósito, estou preparando o material para escrever sobre a nossa festa do último sábado, onde ficamos até o apagar das luzes, literalmente. Tem muitas fotos e vídeos para editar, até quarta teremos a cobertura completa.)

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

EM RITMO DE FESTA

A gurizada deu um banho ontem à noite no Caranguejão.

O time do capitão Thiago estava empolgado na última partida oficial de 2011 e aplicou uma sonora goleada pra cima dos Amigos do Dudu (nosso juvenil): 17x04.

Comandados pelos principais concorrentes à artilharia do time em 2011, Emerson e Leonel, que marcaram quatro vezes cada, Ismael, Teti, Thiago, Vico, Samuel e Gui, fizeram uma das melhores partidas* do time no ano (a quarta maior média do time).

A rapaziada parecia já estar pensando na festa de Melhores do Ano.

*levando-se em consideração as notas recebidas pelos jogadores na partida.


Festa de fim de ano será neste sábado

Hoje não vou falar dos acontecimentos da noite de ontem, vou focar na festa de sábado. O máximo que posso dizer é que a partida desta quinta definiu os prêmios de artilheiro 2011, além dos melhores do ano (Bola de Ouro, Bola de Prata e Bola de Bronze).

Na artilharia concorrem os nossos "matadores" Emerson e Leonel. Não vou adiantar quem venceu, mas sei que o artilheiro chegou a uma centena de gols marcados, ajudando em muitas das vitórias conquistadas em 2011.

Na briga pelos melhores em 2011,os cinco concorrentes (em ordem alfabética) são:


Emerson
Guilherme
Ismael
Leonel
Maurício (Teti)

No sábado haverá a premiação!

Além deles, será premiado o jogador mais assíduo, os vencedores do Desafio de Fim de Ano (ganhadores do jogo da tarde) e uma homenagem especial a alguém que se destacou no ano que passou.

Também faremos sorteios de brindes para os participantes da festa.

Muita cerveja gelada, churrasco de primeira e música boa, darão um gostinho especial à festa de encerramento do ano futebolístico do Eletrônica Santa Catarina F. C..

O importante é reunirmos a família tricolor para comemorarmos mais um ano de sucesso do nosso time, desde já agradecemos à participação de todos, em especial àqueles que muito fizeram pelo time em 2011, seja organizando o time, administrando o dinheiro, angariando fundos, fazendo e defendendo gols, lavando o uniforme, assando nosso churrasco das quintas, entre outras funções indispensáveis à existência da nossa equipe.

Aguardamos vocês!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

NEM NO AMADOR SE FAZ ISSO

Caros amigos, vejam abaixo a expulsão mais patética deste ano, que teve grande atuação do quarto árbitro. O lance aconteceu durante a vitória do Dnipro por 2 a 0 fora de casa contra o Karpaty, na segunda-feira, pela primeira divisão da Ucrânia.

O meio-campista ganês Samuel Inkoom, do Dnipro, seria substituído pelo companheiro Evgeniy Shakhov. A placa subiu, a alteração estava autorizada até que Inkroom resolveu tirar a camisa em campo. Acertadamente, o árbitro lhe aplicou um cartão amarelo. Como já tinha, foi expulso e seu companheiro não pôde entrar naquele momento.

Por que o quarto árbitro teve mérito no lance? Percebam que o jogador deixaria o campo de jogo se não fosse o alerta do árbitro reserva para que ele se virasse para o árbitro central e recebesse o cartão. Caso Inkoom tivesse saído e Shakhov entrado rapidamente, a substituição seria válida. O cartão vermelho, no caso, também seria aplicado, mas no banco de reservas, fazendo com que o Dnipro continuasse com 11 homens em campo.




Essa é especial para o Emerson: Caso façam aquilo que tu me disse que seria feito comigo (ver comentários do post anterior), farei como no primeiro vídeo e depois como nesse abaixo.

HUMOR - QUASE FOI!!!

Essa é pra quem acha que a mulherada não pode jogar futebol porque não têm reflexo... será???

Luke Rodgers, do New York Red Bulls, deve ter algo contra essa mulher! 

Fonte: Bola nas Costas (http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

REVANCHE CONTRA A GAROTADA

Ontem à noite a galera tricolor deu motivos aos seus "torcedores" para comemorar. Apesar de saírem atrás no placar, o time comandado por Thiago conseguiu virar para cima do adversário, os amigos do Lucas, fechando a partida em 09 x 04.

A boa atuação do goleiro Vico garantiu-lhe a escolha como melhor do time na partida.

Alguns lances do antes, durante e depois podem ser conferidos abaixo:

  • Antes do começo da partida o sucesso foram as fotos do celular desse blogueiro. Imagens impressionantes do acidente ocorrido no muro da casa do Thiago, com o carro do loroteiro!!
*

  • O pessoal se manifestou positivamente sobre a ideia do post anterior. Fico feliz pelo pessoal estar interessado em ajudar a galerinha mais carente. Valeu povo!
*
  • A única mudança nesse ato social é a entidade com que iremos colaborar. Ao invés da APB, que ainda não retornou o e-mail, vamos apoiar o Centro Espírita no qual nosso amigo Vico auxilia com seus valorosos trabalhos.
*
  • Bom, mas falando do jogo, tivemos vários lances bonitos e bizarros.
*
  • Podemos resumir todos esses lances em três, dois bizarros e um genial, tá bom 04 - três bizarros e um genial.
*
  • Os lances bizarros, no meu entendimento, são:
1º - A bolada no olho do Teti;
2º - O gol que "o árbitro" não viu; e
3º - O pênalti (mal) cavado pelo Leonel e na sequência o gol que ele fez deitado no chão (meio bizarro, meio genial).
*
  • O lance mais genial foi o gol do Leo, no qual ele deu uma tiradinha do goleiro Diego, fazendo o seu segundo gol na partida.
*
  • Claro que houve vários outros lances geniais, grandes defesas do Vico e do Diego. Roubadas de bola do Ismael e do Teti.
*
  • Aliás, o Teti estava vibrando muito ontem. Super empolgado... alguém teria uma explicação??
*
  • Lembrei do Gui (não sei o porquê), pelo que li no facebook dele ontem o bicho tá pegando lá no Chile, ele disse que estava todo assado, quebrado... sei lá, será que o que ele foi praticar no Chile foi surfe mesmo??
*
  • Após a partida o churrasquinho de sempre completou a noite. Fora a gordurada da primeira rodada de carne o resto estava bom como sempre.
*
  • A mulherada prestigiou a festinha. Priscila, Karine e Jociane abrilhantaram o nosso jantar. Não sei se foi por vontade própria ou a pedido dos mandados, para que tivessem um "alvará" e pudessem chegar mais tarde em casa.
*
  •  A festa de final de ano está sendo preparada. Já fechamos o local, o DJ e definimos que será cerveja ao invés de chopp. Os troféusjá estão sendo confeccionados e os convidados estão confirmando sua participação aos poucos. Tem tudo para ser a melhor festa já organizada pelo time até então.

Era isso aí... semana que vem tem mais. O último jogo do ano antes da premiação!!

Deixem seus comentários. Abraço!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Nós palhocenses, quando ouvimos falar na comunidade do Brejaru, torcemos nossos narizes perfumados de forma preconceituosa.

Sempre nos vem à mente imagens associadas ao tráfico de drogas e a criminalidade que se destacam naquela região. Entretanto, poucas são as vezes que nos dedicamos a pensar nas pessoas que lá vivem, discriminando a todos e colocando-os nas mesmas condições dos marginais daquele bairro.

Aliás, se os chamamos de marginais é porque essas pessoas, muitas vezes contra a sua vontade, foram colocadas a margem da sociedade por nossa própria culpa.

Bem, muitos devem estar se perguntando: minha culpa? Tá maluco?

Mas, por mais que doa, eu continuo a afirmar: sim, NOSSA CULPA!!

Não adianta dizermos que a responsabilidade por esses irmãos se encontrarem em situações adversas, sem saneamento, educação, saúde, é exclusiva do governo. Quantos de nós fomos parcialmente responsáveis na eleição dos nossos representantes? O que fizemos até agora para ajudar os desfavorecidos?

Será que a culpa é deles? Serão eles um bando de desocupados e preguiçosos, aos quais a vida deu tantas oportunidades como as que tivemos, tais quais uma base familiar concreta, três refeições decentes diariamente, educação de alto nível, e não souberam aproveitar?

Seria Deus o culpado? Mas, porque ele os abandonaria, reservando muito para nós e tão pouco, ou quase nada, àqueles coitados? Alguma razão em especial ele deve ter!

Pois bem meus amigos, sei que o assunto é delicado, até chatinho. Mas dentre os meus leitores (pelo menos os que aguentaram ler até aqui essa mensagem) sei que há pessoas de muito caráter e boa vontade, faltando apenas um empurrãozinho para se dedicarem ao próximo (alguns de vocês nem precisam desse empurrão, pois sei que já ajudam aos mais necessitados). Por isso resolvi apresentar uma possibilidade de ajudarmos ao próximo através do nosso time (que não deixa de ser uma associação).

Existe uma entidade, a APB - Associação Pró-Brejaru, a qual tive contato apenas pelo site Portal Social, do ClicRBS, mas que pretendo investigar mais sobre as suas atividades e aqueles que a dirigem. Mas, de qualquer forma já enviei um e-mail ao responsável, buscando informações sobre esta associação e vendo de que forma podemos ajudar.

Ainda não obtive a resposta, mas tenho uma ideia que espero possa ser aceita pelos amigos. Como sabemos o Natal se aproxima, e a data por si só já nos remete à reflexão e ao instinto de ajuda ao próximo. Todos os anos, na empresa que trabalho, as assistentes sociais escolhem uma comunidade carente e realizam uma festinha natalina, onde cada funcionário da empresa adota uma ou mais crianças, sendo o seu "personal noel", comprando brinquedos para os pequenos, que serão distribuídos por voluntários do serviço social na festa.



Dessa forma, pretendo entrar em contato com a APB (claro, se vocês aceitarem), e propor a eles que cadastrem algumas crianças, as quais seriam adotadas por cada um de nós. Em contrapartida, veríamos a possibilidade de o time, com parte das finanças que possui, doar algumas cestas básicas aos pais das crianças "adotadas".

Certamente a APB tem alguma festa de natal também, onde aproveitaríamos a oportunidade para entregar os presentes, fazendo um pouco mais doce a vida amarga daquelas crianças.

Bem, fica aqui a minha ideia. Quem quiser dar a sua contribuição será de grande valia.

Vamos proporcionar um pouco de alegria e dignidade a essas crianças, pois se temos dinheiro para gastar em coisas supérfluas (futebol, poker, bebidas alcoólicas, baladas caríssimas, entre outras) porque não usarmos parte dessa grana em coisas mais agradáveis aos olhos de DEUS?

Abaixo vai uma foto, retirada do site portal social, onde a APB está cadastrada e busca doações para construir a sua sede.


Conto com vocês!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

BIG BAD WOLF

Só para descontrair um pouquinho!!!

FOFOCA DO MUNDO DA BOLA

Um belo ex-jogador de futebol deixou a mulher em troca de um novo amor.
Ele foi morar com um apresentador da Globo, que ainda não saiu publicamente do armário.
A mulher traída, que está fazendo um sério tratamento de saúde, está indignada com a separação.
Deixe ela resolver abrir a boca...
Ai, que medo!
Esse povo famoso está sempre envolvido em cada bafão, né?
Agora, como disse o kibeloco:
Qual o melhor comentário sobre a notícia acima?
a) Serão Caio Ribeiro e Tiago Leifert?
b) Serão Renato Gaúcho e William Waack?
c) Serão Edmundo e Faustão?
d) Serão Leonardo e William Bonner?
e) Não dá pra saber. Afinal, tirando o Raí e o Zeca Camargo, no futebol e na TV, é tudo boiola!

O GRANDE MENTIROSO

Quem esteve presente no churrasco do time na última quinta-feira ficou comovido com a história do Biano sobre o o furto do aparelho de som do seu carro.

Ele disse que teve a porta do veículo arrombada, em seguida o "ladrão" teria levado o aparelho original do seu FIAT Stilo. Fabiano disse que conhecia o ladrão e sabia onde ele morava e que no fim de semana iria lá resgatar o aparelho. Todos se espantaram e disseram para ele não fazer isso, evitando o confronto com esse tipo de marginal. Mas, machão como sempre, ele disse que não queria saber e iria recuperar o seu bem.

Intrigado, questionei se o serviço feito pelo bandido não havia deixado marcas, quer seja na porta do veículo ou no painel, de onde o som teria sido arrancado.

Som original do FIAT Stilo. Será que foi roubo?


Biano respondeu de forma vaga, sem olhar para mim, que não sabia como, mas não havia sequer arranhões na porta do carro. O Bruno completou dizendo que aquele tipo de som automotivo era fácil de ser desconectado, e que apenas dois parafusos o prenderiam ao painel.

Pois bem, no sábado caiu por terra a mentira.

Fui à eletrônica do Thiago, chegando lá ele me perguntou se eu havia ouvido a história do roubo vivido pelo Fabiano. Após minha afirmativa, Thiago disse que o Rafael (Katraka), havia estado no seu estabelecimento pela manhã, contando das baladas do dia anterior. Disse inclusive, que na sexta o Biano tinha ligado para ele perguntando aonde eles iriam. Perguntou ainda se poderiam ir com o carro do Rafael, pois o dele (do Fabiano) estaria sem som uma vez que (pasmem!!) havia mandado o aparelho para o conserto!!!

Isso é que é gostar de mentir...

Como diria o www.kibeloco.com.br, qual o melhor comentário para a notícia acima?

a) Pura carência do nosso amigo.

b) Que nada, ele é louco mesmo!! ou

c) Agora já sei porque a Thamy largou dele!!!

Era só.