quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PEREGRINOS VENCE ANGELINA E TRICOLOR SEGUE COM CHANCES

O que parecia difícil aconteceu. O futebol é emocionante por causa desse tipo de situação onde nem sempre o mais forte vence. Ontem à noite o Peregrinos mostrou isso ao vencer a CME Angelina por 07x05 na Taça São José de Futsal.

Com a vitória, além de sair da competição de cabeça erguida, o Peregrinos ajudou o Eletrônica, que agora depende de um empate para garantir vaga nas quartas de final da competição.

Na quinta-feira (22/12), se o tricolor vencer garante o primeiro lugar do grupo, em caso de empate ou derrota por até 13 gols sofridos (não diferença de 13 gols) fica em segundo. Caso o time perca a partida e sofra 14 gols ou mais estrá eliminado da competição.

Convocamos a nossa torcida a comparecer ao ginásio Germano Vieira, em Campinas, na quinta às 20:30 hs, para ajudar nossa equipe a fechar o ano bem. Chamem as suas esposas, namoradas, amigos para empurrarem o time do Eletrônica para cima do Beira Rio no jogo mais importante do time em 2011.

Contamos com vocês, nossos jogadores, comissão técnica e diretoria estão se dedicando ao máximo para encerrar o ano com chave de ouro e quem sabe dar um presente de Natal à torcida.

Após a partida vamos nos reunir para festejar no bar do Neu, classificando ou não, pois o que importa é a união dos amigos que compõem a GRANDE FAMÍLIA TRICOLOR!!!!!

Caso o time se classifique, pagaremos uma caixa de cerveja pra galera!!! Promessa é dívida, hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário